Morando em Lyon (FR) há 2 anos, Paula Mirhan é a cantora, atriz e compositora, e como tal, morou 16 anos na cidade de São Paulo (BR), onde teve sua vida criativa ao lado dos coletivos artísticos dos quais fez parte. Desenvolveu trabalhos ao lado de artistas como Tom Zé, Mônica Salmaso, Vanessa Moreno, Ná Ozzeti, Orquestra da USP, Demetrius Lulo, Wagner Barbosa, Patrícia Bastos, João Sabiá, Luiz Tatit, entre outros. Seus principais trabalhos são:
Em 2020 Paula Mirhan lança seu primeiro álbum solo, Petróleo. O disco é composto de 9 faixas inéditas de compositores brasileiros contemporâneos à Paula e uma releitura do compositor Gilberto Gil. Paula é compositora de 4 faixas no CD e assina a produção musical ao lado do multiartista Rui Barossi.
É integrante fundadora da Filarmônica de Pasárgada, grupo de música formado dentro da USP desde 2008 e que, em 2013 lançou seu primeiro álbum O Hábito da Força e em 2014 o segundo álbum Rádio Lixão, ambos com direção musical de Alê Siqueira. A convite do compositor e cantor Tom Zé e ao lado dos artistas Emicida, Trupe Chá de Boldo, O Terno e Tatá Aeroplano, a Filarmônica de Pasárgada grava o EP Tribunal do Feicibuqui, lançado no segundo semestre de 2013. Em 2016 a banda gravou e lançou seu terceiro disco, Algorritmos, também com produção musical de Alê Siqueira. Em 2017 integram o Festival Atlântico em Luxemburgo na Philarmonie de Luxemburgo. Em 2022 lançam seu quarto disco PSSP no Sesc Pompéia - SP.
Integra a Orquestra Mundana Refugi desde 2017 ao lado de músicos da Orquestra Mundana - grupo com 15 anos de história dirigido por Carlinhos Antunes - e de músicos refugiados ou imigrantes de diversas localidades como Haiti, Congo, Líbano, Iran e Palestina, entre outros. Juntos, gravam o primeiro CD do coletivo em parceria com o Sesc SP. Em 2019 lançam seu segundo CD, Caravana Refugi que se apresenta nos principais teatros da cidade de São Paulo.
É integrante fundadora da Cia. Les Commediens Tropicales, que tem 18 anos de atividades artísticas, onde criou e atuou nos mais de 10 espetáculos da história da cia.
Também tem um trabalho como compositora ao lado do compositor e contrabaixista Rui Barossi para a Cia deFeitos, na trilha sonora dos 5 espetáculos infantis quem compõem o repertório nos 10 anos de sua história.
Em 2021 Paula Mirhan escolhe a França como novo país para morar e inicia novos projetos em sua carreira.